Menu
Scario Autopeças Scario Autopeças
ATENDIMENTO
x
Telepreços(11) 3912-2203
11 95690-4334
Atendimento SAC Loja Online: Seg. á Sexta 8h ás 18h Sábados, Domingo e Feriados - SEM ATENDIMENTO
Carrinho
de Compras
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Scario Auto Peças.

Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Scario Auto Peças (IDA E VOLTA). 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

A Scario Auto Peças oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para vendasonline@scarioautopecas.com.br ou ligue para 11 3912-2203. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 30 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

É disponível como opção ao consumidor:
  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da Scario Auto Peças, pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

PEÇAS EM GARANTIA (Defeito/Vícios):

Realizamos o envio dos produtos em perfeito estado, caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você deverá efetuar a troca no prazo de 30 diascontato com a data da compra.

O procedimento de garantia realizamos da seguinte forma:

- O cliente envia o produto para a Scario via Correios, sendo o frete por conta do cliente, neste envio deverá conter a nota fiscal de compra e nota fiscal de mão de obra (caso o cliente queira o ressarcimento de mão de obra) ao chegar para nós será montado um processo de garantia, onde enviaremos para o fabricante realizar a análise, após o envio conta-se 30 dias para a realização da análise do fabricante.

GARANTIA PROCEDENTE: O fabricante irá retornar o produto para a Scario, será realizado o reembolso do valor do produto + frete ao cliente. 

GARANTIA IMPROCEDENTE: O fabricante irá encaminhar o produto com o laudo técnico informando a improcedência da peça e iremos fazer o reenvio do produto improcente ao cliente.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem

 


. .
Concordo com os Termos de uso e Politica de Privacidade e aceito receber e-mails com novidades e promoções.
Scario Autopeças
Central de Atendimento
Telepreços(11) 3912-2203
11 95690-4334
Central de Atendimento