de Compras
está vazio :( Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.
-
MENU
Ver todas as categorias
- Acessórios
- Arrefecimento
- Correias
- Elétrica
- Embreagem
-
Estetica Automotiva
- Anti Embaçante
- Aromatizantes
- Ceras
- Cristalizador de Vidros
- Descarbonizante
- Esponjas
- Grafite em Aerosol
- Graxa Branca
- Jogo de Tapete Automotivo
- Kit Limpa Car
- Lava a Seco
- Limpa Ar Condicionado
- Limpa Carter
- Limpa Contato
- Limpa Couro
- Limpa Estofado
- Limpa Parabrisa
- Limpa Pneus
- Limpa Telas
- Motor Clean
- Pano de Microfibra
- Protetor de Correias
- Revitalizador de Plástico
- Shampoo Lava Car
- Silicone
- Silicone Gel
- Silicone Spray
- Tinta Spray
- Tira Cheiro
- Tira Riscos
- Ver todos
- Filtros
- Freio
- Ignição
- Injeção
- Interruptores
- Kits
- Limpeza
- Lubrificantes
- Lubrificantes
- Motor
- Padrão
- Reparos
- Resfriador de Óleo
- Rolamentos
- Sensores
- Sondas (escapamento)
- Suspensão
- Tampas
- SUSPENSÃO
- EMBREAGEM
- MOTOR
- FREIO
- ARREFECIMENTO
- IGNIÇÃO
- PROMOÇÕES
- TELEPREÇO
- SEJA UM FORNECEDOR
Política de Entrega
TRANSPORTADORA e CORREIOS:
A entrega dos produtos comprados na Scario Autopeças serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega.
No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.
Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Scario , caso isto ocorra a Scario entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.
Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.
RETIRA NA LOJA:
Seu pedido será processado após a confirmação do pagamento.
Você receberá um e-mail confirmando a aprovação do seu pedido. O prazo máximo para essa confirmação é de 24 horas. Após a confirmação, você poderá retirar seu produto em uma de nossas lojas mais próximas.
Não se esqueça de levar um documento com foto e o número do seu pedido. Em caso de alterações, entraremos em contato."
FRETE FLEX:
Regiões de longa distancia - Ao efetuar a compra e o pagamento for aprovado, seu pedido será realizado o procedimento de embalagem. Pedidos efetuados até as 12h (meio dia) serão entregues no mesmo dia¹. Pedidos efetuados após as 13h entrará no roteiro do dia seguinte para entrega.
Regiões que entregamos nessa modalidade FLEX:
São Paulo - Centro / Zona Norte / Zona Leste / Zona Sul / Jandira / Itapevi / Cotia / Taboão da Serra / Embu das Artes / Guarulhos / Poá / Suzano / Santo André / São Caetano do Sul / Mogi das Cruzes / Mauá / Ribeirão Pires / São Bernardo do Campo / Diadema / Itaquaquecetuba.
Imprevisto, caso aconteça:
- Roubo da carga ou extravio;
- Greves;
- Manifestações publicas e particulares que impeçam o trafego;
Em caso de dúvidas, fale com nossa equipe do SAC (11) 95690-4334.
- Institucional
- Quem Somos
- Nossas Lojas
- Política de Privacidade
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Trabalhe Conosco
- Dúvidas
- Troca, Devolução, Garantia
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
- Transportadora
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras